A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

29/02/2016 11:41

A+ A-

Sauber apresenta carro de Felipe Nasr na temporada com poucas mudanças

Sauber, equipe do brasileiro Felipe Nasr, divulgou nesta segunda-feira (29) as fotos do novo modelo para a temporada de Fórmula 1 e mostrou poucas novidades. Sem grandes mudanças aparentes, o SauberC35 promete uma melhor aerodinâmica para adequar o motor fornecido pela Ferrari e, também, diminuindo o peso do carro. A estreia nas pistas será nesta terça-feira (1), quando inicia a segunda bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona.

“É difícil para mim prever quantas posições atrás das principais equipes vamos ficar nesta temporada, e onde vamos conseguir estar no meio do pelotão. Vamos levar à pista algumas inovações, mas o mesmo vai acontecer com nossos rivais e a eficiência deles ainda precisam ser vistas. É quase impossível falar em previsões sob essas circunstâncias. Toda a equipe está trabalhando muito duro para explorar áreas do carro que ainda podemos melhorar. É por isso que estou confiante que fizemos progresso. A temporada vai mostrar que posições nós vamos poder alcançar com isso”, declarou.

Apesar das dificuldades financeiras, a Sauber apresentou uma boa evolução na última temporada, terminando o ano em oitavo lugar entre as equipes com 36 pontos conquistados com a dupla Felipe Nasr e Marcus Ericsson. Mantendo os pés no chão, o sueco se mostrou alinhado com Monisha Kaltenbor, chefe da escuderia, de que há boas chances de uma melhora em relação a 2015, e ainda elogiou seu companheiro brasileiro.

“Nós trabalhamos bem juntos. Nossas discussões sobre o carro, o acerto ou evoluções no equipamento são feitas em um nível muito profissional. Ambos entendemos que trabalharmos juntos é muito importante, não apenas para a equipe, mas também individualmente para cada piloto. Isso funcionou muito bem em 2015 e não vejo razões para mudar em 2016”, afirmou Ericsson.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024