A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

01/11/2015 17:19

A+ A-

Schumacher 'segue lutando' por recuperação, diz presidente de Federação

Recuperação,

Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) falou sobre Michael Schumacher, que segue se recuperando do grave acidente sofrido em uma estação de esqui em Meribel, nos alpes franceses, em dezembro de 2013.

Desde então, pouco se soube sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de F1 - as poucas informações que chegaram ao público através de Sabine Kehm, assesora de imprensa da família. Schumacher se recupera em casa desde setembro do ano passado, saiu do coma e o estado de saúde tem melhorado, de acordo com os boletins divulgados por Kehm.

Todt, amigo próximo do germânico, revelou que visita o ex-piloto frequentemente para ver como anda o processo de recuperação. O presidente da FIA também exaltou os feitos de Schumacher quando comparados aos de Lewis Hamilton, que se sagrou tricampeão de F1 na semana passada, no GP dos Estados Unidos.

"Foi interessante na semana passada, quando Lewis conquistou o título mundial pela terceira vez. Você olha os números - eu tenho muito orgulho do que Michael alcançou, as pessoas tendem a se esquecer do feitos dele", disse.

"Michael é um amigo próximo, a família dele e eu estamos sempre em contato. Visito Michael frequentemente, ele segue lutando. Devemos mantê-lo lutando, pela família dele", completou Todt.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024