(67) 99826-0686
Camara Maio

Sem adversário no UFC 206, Kennedy desafia Spider, Belfort e até Lesnar

Veterano teve luta contra Rashad Evans cancelada duas vezes em menos de um mês porque ex-campeão dos meio-pesados não conseguiu liberação médica para lutar

23 NOV 2016
Globo Esporte
10h33min
Foto: Jason Silva

Sem pisar no octógono desde setembro de 2014, Tim Kennedy estava escalado para enfrentar Rashad Evans no UFC 205, em Nova York, no dia 12 de novembro, mas foi supreendido por uma determinação da comissão atlética local que não liberou o adversário para lutar depois de ter encontrado "achados irregulares" em um exame de ressonância magnética pré-combate. Kennedy, então, compareceu à tomada de peso oficial para receber a bolsa do evento e o duelo acabou transferido para o UFC 206, em Toronto.

Agora, a comissão atlética canadense vetou a liberação médica de Rashad para o card de Toronto, que estava agendado para o dia 10 de dezembro. Desesperado pela falta de adversário a pouco mais de duas semanas para o evento, Kennedy foi ao Twitter desafiar Anderson Silva, Vitor Belfort e até o peso-pesado Brock Lesnar.

"@SpiderAnderson Eu sei que faz já faz algum tempo desde que você venceu uma luta. Talvez eu seja uma luta fácil. Sou ruim de wrestling, tenho uma trocação horrível. #ufc206? ", escreveu.

Em seguida, voltou as provocações para o brasileiro Vitor Belfort, a quem já detonou no passado:

"@vitorbelfort, o #ufc206 precisa de mais uma luta. Eu aceito até lutar no peso-casado para compensar o seu corpo de pai #pósUSADA", disparou.

A última mira de Kennedy foi o peso-pesado Brock Lesnar, que não luta desde o UFC 200, quando retornou de sua aposentadoria no MMA e foi derrotado por Alistair Overeem. O astro do WWE acabou flagrado no antidoping antes e no dia do combate.

"@BrockLesnar o #ufc206 precisa de você. Não vou te dar uma surra muito grande. Você poderá até caçar no Canadá depois da luta", Twittou o americano.

 

 

Veja também