A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

10/03/2017 08:12

A+ A-

Sete conhece adversários na D e estreia em 21 de maio

O Sete de Dourados conheceu hoje (9) os seis adversários na Série D do Campeonato Brasileiro. Atual campeão estadual encara representantes do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal na primeira fase da competição.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Sete está no grupo A11 e estreia no dia 21 de maio, diante do Araguaia (MT) fora de casa.

O duelo da segunda rodada é contra o Aparecidense (GO), no estádio Douradão na semana seguinte e o último jogo do turno ocorre diante do Luziânia, que apesar de ser de Goiás, é federado pelo Distrito Federal. O duelo ocorre no dia 4 de junho.

No returno, o Sete duela novamente contra os candangos, desta vez em Dourados, depois diante do Aparecidense e fecha diante do Araguaia. Os jogos ocorrem nos dias 11, 18 e 25 de junho.

Já o outro representante de MS na competição nacional, o Comercial, entra em campo no dia 21 em Campo Grande, contra o Sinop (MT). O Colorado está no Grupo A10 ao lado ainda de Ceilândia (DF) e Anápolis (GO).

Como no ano passado, a competição terá 68 clubes na disputa divididos em 17 grupos de quatro clubes cada.

Os campeões de chaves e os 15 melhores segundos colocados garantem vaga para a fase de mata-mata que continua até a final.

Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série C em 2018.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024