(67) 99826-0686

Situação de Denis é insustentável e São Paulo vai contratar goleiro

22 NOV 2016
Uol Esporte
16h19min
Foto: SPFC

A falha de Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação – e também irritação – foi transmitida ao próprio goleiro, após a derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros. ''Está sendo ruim para você e para o São Paulo'' foi a frase dita a Denis. ''Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado'', ouviu Carlos.

Talvez Denis não enfrente o Atlético. Talvez. A certeza é que um novo goleiro será contratado. A transação será feita com muito cuidado. O São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis. Como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20. Acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.

A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.

Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.

Veja também