Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Super Encontro de Craques acontece sábado no Centro Olímpico da Vila Nasser

A entrada para assistir a partida, que começa às 08 horas, será a doação de 1 quilo de alimento não perecível

22 agosto 2018 - 09h10Por PMCG

O Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, será palco neste sábado (25), véspera do aniversário de 119 anos da cidade, do Super Encontro de Craques, que vai reunir 17 ex-jogadores e craques do futebol brasileiro. A entrada para assistir a partida, que começa às 08 horas, será a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será repassado a entidades assistenciais.

A partida principal, marcada para as 10 horas, terá a participação da Seleção Master Paulista, que já confirmou a presença dos ex-jogadores Careca (São Paulo/ Napoli), Macedo (São Paulo), Pereira (Bahia/ Guarani), Ailton Lira (São Paulo/ Santos),Gaspar (goleiro), João Paulo (Corinthias), Pita (São Paulo/ Santos), Edu (Santos/ Selação Brasileira), Odair (São Caetano), Rosemiro (Corinthias/ Seleção Brasileira), Zenon (Guarani/ Corinhtias), Rondineli (Flamengo), Fernando (Noroeste/ Bauru) e Nilson (Corinthias/ Grêmio/ Seleção Brasileira).

Esse time de peso vai enfrentar a equipe dos “Amigos de Campo Grande”, que vai reunir os craques regionais do Operário: Gonçalvez, Biro-biro, Valdir, Gilmar, Odair, Adelar, Pastoril, Paulão, Marcílio, Fernandinho; além do ex-jogador do Comercial, Chaverinho, e os atletas do Taveirópolis Zito, Anchieta.

Durante os intervalos haverá sorteio de brindes como bicicletas e televisores. A organização do evento aguarda um público de pelo menos 2 mil pessoas.

O evento conta com o apoio da FCA Cozinha Industrial, Escricont Contabilidade e Casa dos Doces.