TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

06/10/2016 07:25

A+ A-

Técnico confirma revanche entre Werdum e Velásquez no UFC 207

Brasileiro e americano de origem mexicana se enfrentam no último card do ano, marcado para 30 de dezembro

Treinador principal de Fabricio Werdum, Rafael Cordeiro confirmou em suas redes sociais que o pupilo enfrentará Cain Velásquez no dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

"@beneildariush estará representando nosso time no dia 5 de Novembro, na Cidade do México, e @werdum no dia 30 de Dezembro, em Vegas, contra Cain Velásquez. Vamos com tudo!"- escreveu o técnico ao lado de uma foto com Fabricio Werdum e Beneil Dariush.

No mês passado, Velásquez desafio "Vai Cavalo" para uma revanche, caso Stipe Miocic fosse demorar para voltar e Werdum aceitou o desafio em entrevista ao Combate.com.

- Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós. Fazendo essa luta, a gente vai saber quem está merecendo mais, se sou eu ou ele. O Velásquez lutou contra o Travis Browne, eu também lutei, ele dominou a luta completamente, eu também dominei a minha, então acho que temos que disputar o desempate e tem que ser dentro do octógono mesmo pra determinar quem vence essa - declarou o peso-pesado, na ocasião.

Aos 38 anos, o brasileiro vem de vitória sobre Travis Browne, no UFC 203, em setembro, depois de perder o cinturão da categoria para Stipe Miocic, em maio, no UFC 298. Já Velásquez não luta desde julho, quando venceu Travis Browne.

Werdum e Velásquez se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015, com o brasileiro levando a melhor por finalização.

UFC 207

30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias