TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Técnico do Villarreal avalia Pato após gol: 'Nível que deve ser exigido dele'

Fran Escriba se empolga com brasileiro depois de boa atuação contra o Sporting Gijón: 'Teve uma boa atuação contra o Atlético de Madrid e foi ainda melhor agora'

19 DEZ 2016
Globo Esporte
13h33min
Foto: EFE

Alexandre Pato teve um sábado inspirado durante vitória do Villarreal sobre o Sporting Gijón fora de casa. O atacante brasileiro fez belas jogadas, recebeu aplausos até de adversários, marcou um gol e ainda deu uma assistência. Ainda teve a atuação elogiada pelo técnico do Submarino Amarelo, Fran Escriba.

- Este é o nível que deve ser exigido do Pato. Ele é um grande jogador. Teve uma boa atuação contra o Atlético de Madrid e foi ainda melhor agora (contra o Gijon) – disse o treinador do Villarreal.

Pato tem agora dois gols no Campeonato Espanhol, mas poderia ter três não fosse uma assistência do brasileiro, que teve seu "momento Cristiano Ronaldo". No segundo gol do Submarino Amarelo, Sansone completou quase em cima da linha o chute cruzado do brasileiro, que mal comemorou. Pelo menos o italiano compensou e deu o passe para Pato fazer o terceiro.

Com a vitória, o Villarreal chegou a 29 pontos e manteve a quarta colocação antes da pausa de fim de ano do Campeonato Espanhol. O Sporting Gijon, com 12 pontos, está na 18ª posição e segue na zona de rebaixamento.

 

 

Veja também