domingo, 18 de janeiro de 2026

Busca

domingo, 18 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/03/2015 12:34

Ubiratan encara primeira “decisão” pela Série A

Grupo B

De técnico novo, porém, na velha posição – último lugar -, o Ubiratan viaja até Naviraí onde encara o Naviraiense pela oitava rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O jogo acontece neste domingo (8) no estádio Virotão, às 15h.

Com cinco pontos conquistados, o técnico Nei César que assumiu na sexta-feira (6) no lugar de Denilson Rafaine encara cada partida como uma decisão.

“São três jogos e nove pontos em disputa. Dependemos apenas de nossas forças para seguir na competição e vamos encarar esses desafios como decisões”, relatou o treinador em sua apresentação.

Após o duelo de hoje, o Leão da Fronteira encara o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá e encerra a sua participação na fase de grupos diante do Águia Negra, no estádio Douradão, em Dourados.

O time ocupa a sexta colocação e está distante três pontos do quinto colocado, Corumbaense e do quarto lugar, que garante vaga para a próxima fase, o Sete de Setembro.

Comanda a partida no Virotão, Ernani Tomaz da Silva, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Rogério Gregório de Souza.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias