A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

05/05/2016 10:33

A+ A-

Ultimate pretende escalar luta entre Lawler e Tyron Woodley no UFC 201

Em grande fase na organização, Robbie Lawler deverá fazer sua terceira defesa de cinturão no dia 30 de julho, no UFC 201, cujo local ainda não foi definido pela companhia. A expectativa é de que o dono do título do peso-meio-médio encare Tyron Woodley no duelo principal do show, conforme anunciou o programa "UFC Tonight", nesta quarta-feira.

Sem perder desde maio de 2014 - há exatos dois anos -, Lawler iniciou a boa fase com vitória por nocaute técnico contra Jake Ellenberger. Em seguida, venceu Matt Brown e Johny Hendricks por pontos, sagrando-se campeão. Em julho do ano passado, ele travou uma batalha espetacular com Rory MacDonald, a quem bateu por nocaute técnico e, em janeiro deste ano, superou Carlos Condit na decisão dividida, pelo UFC 195.

Terceiro colocado no ranking da divisão - atrás de MacDonald e Stephen Thompson -, Woodley esteve às voltas com problemas físicos no último ano. Ele entrou no octógono contra Kelvin Gastelum, em janeiro de 2015, porém, está parado desde a vitória por pontos contra o oponente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024