TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Vampeta critica o Corinthians contra o seu Audax:

Ex-jogador hoje é presidente do Audax, que foi derrotado pelo time do Parque São Jorge por 1 a 0

19 fevereiro 2017 - 10h29Por SporTV

Campeão mundial e bicampeão brasileiro no Corinthians, o ex-volante Vampeta não ficou satisfeito com a atuação do Timão neste sábado. O ex-jogador hoje é presidente do Audax, que foi derrotado pelo time do Parque São Jorge por 1 a 0, com gol de Kazim. No entanto, o antigo ídolo criticou a postura da equipe de Fábio Carille e afirmou que, se não melhorar, o Corinthians passará susto no Brasileirão.

- O Corinthians fez a pior partida do ano, recuado. O Audax com muita posse de bola, 67% de posse de bola. Tudo bem, é começo de temporada, um novo trabalho, um novo treinador. Mas podia ter uma posse de bola melhor, agredido mais o Audax. Não vi uma grande partida por parte do Corinthians. A tendência é evoluir. É isso que a gente espera, um Corinthians forte. Se jogar desse jeito no Campeonato Brasileiro, é perigo - disse o ex-jogador do Timão.

Com a vitória, o Corinthians chegou a nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Paulistão. Na próxima quarta-feira, o Timão faz clássico contra o Palmeiras, em Itaquera.