ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

VanZant sobre Ronda: 'Vamos ver se a gente se enfrenta no peso-mosca'

Lutadora também comentou volta ao octógono de ex-campeã peso-galo, contra a brasileira Amanda Nunes: 'Se ela estiver 100% focada na noite, ela vai vencer'

14 DEZ 2016
Globo Esporte
12h52min
Foto: Infoesporte

Paige VanZant que enfrentar Ronda Rousey. Em entrevista ao site "TMZ Sports", a lutadora afirmou que estaria apta para um duelo contra a ex-campeã peso-galo, só que no peso-mosca. A categoria ainda não existe no UFC, mas esta seria a alternativa, de acordo com VanZart, para a realização dessa superluta.

- Se ela quiser lutar no peso-mosca, eu lutaria com ela. Eu teria que subir de peso. Eu consideraria subir para o peso-mosca. Não é um ganho alto de peso para mim. Vamos ver se a gente se enfrenta no peso-mosca - afirmou.

A atleta também comentou o próximo compromisso do Rousey, que enfrenta a brasileira a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, próximo dia 30, com o objetivo de recuperar seu título. "Rowdy" não luta desde novembro do ano passado, mas, segundo VanZant, isso não será problema.

- Eu não acredito em falta de ritmo de luta. Eu acho que é 100% mental. Se ela estivar 100% focada mentalmente naquela noite, então ela vai vencer. Eu diria que Ronda vence por chave-de-braço - afirmou.

VanZant aproveitou para se mostrar adepta à teoria de Ronda se aposentará após o duelo contra Amanda. De acordo com a atleta da Team Alpha Male, a opção seria interessante para a ex-campeã, levando em conta os perigos do MMA e o sucesso obtido por Rousey fora do octógono:

- Eu acho que essa pode ser sua última luta. É um grande negócio para ela, mas ela é tão bem-sucedida fora da luta que não precisa mais disso. É um esporte tão violento, que tira tanto de você... Mas, de qualquer forma, ela teve uma carreira muito bem sucedida.

 

Veja também