Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Top Esporte

Ytalo é regularizado e deve compor o banco de reservas do São Paulo

24 maio 2016 - 12h32Por ESPN

A diretoria do São Paulo cumpriu todos os trâmites burocráticos e regularizou nessa terça-feira o atacante Ytalo para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que libera o técnico Edgardo Bauza para levá-lo ao jogo contra o Coritiba, nessa quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

Ytalo participou nessa terça-feira do seu primeiro treino com os jogadores do São Paulo. Ele compôs o time reserva que disputou um coletivo tático com os escolhidos para enfrentar o Coxa. O jogador foi apresentado pela diretoria na segunda-feira, mas só havia realizado uma atividade física leve com o auxiliar Bruno Militano.

 

Alan Kardec foi o escolhido para liderar o ataque são-paulino no jogo de quarta-feira. O titular Calleri sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e será poupado pela comissão técnica nessa rodada. A ideia de Bauza é ter o atacante argentino em condições para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Morumbi.

Contratado até o final do ano, Ytalo tem 28 anos e foi vice-campeão paulista pelo Grêmio Osasco Audax. O vínculo do jogador poderá ser renovado automaticamente caso ele tenha um bom rendimento pelo Tricolor. O atacante terminou o Estadual com seis gols marcados, sendo dois na goleada por 4 a 1 que o Audax aplicou no São Paulo, nas quartas de final do torneio.