De mãe para filha, esfiharia abre nova unidade no Centro de Campo Grande

Méri Oliveira (fotos: Marcos Maluf)

Após o sucesso da loja no Jardim Colibri, o Ponto da Esfiha abriu sua segunda unidade, agora no Centro da Capital. A novidade é comandada por Júlia Mendes, de 21 anos, filha da fundadora Leonir Mendes Rocha.

O negócio familiar surgiu em 2022, quando Leonir decidiu empreender após o marido sofrer um acidente. Com apoio da família, ela aprendeu tudo sobre esfihas e conquistou a clientela da zona sul com receitas saborosas.

A segunda loja da marca chegou a funcionar na Rua Catiguá, mas foi fechada após um assalto. Apesar do revés, a família seguiu firme com a loja original, até que surgiu a chance de recomeçar em um novo ponto.

Júlia, que cursa veterinária, decidiu abrir sua própria unidade e abraçou o sonho da família. "Ela queria algo pra chamar de seu", contou Leonir, orgulhosa da filha e do carinho envolvido na criação da nova loja.

O cardápio mantém os quase 40 sabores que conquistaram o público, entre doces e salgados. Esfihas como a de frango com cream cheese, napolitana e morango com chocolate estão entre os destaques da casa.

A nova unidade funciona na Rua Pedro Celestino, 236, de segunda a sexta, das 14h às 21h, e sábado em dois turnos. Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (67) 98143-9134 ou pelo iFood. No Instagram: @ponto_da_esfiha_esfiharia.