(Texto: Diana Christie e Claudemir Candido - Foto: Redes Sociais)
Eliane Ajala, 50 anos, e Edilene Cristine Ajala, 26 anos, mãe e filha, foram presas em 08 de agosto por aplicar o golpe "Boa Noite, Cinderela" em homens de meia-idade, principalmente casados. (Foto: Divulgação/PCMS)
As golpistas seduziam, dopavam e roubavam as vítimas, que muitas vezes evitavam denunciar por vergonha ou medo de expor a situação à família. (Foto: Berlim Caldeirão)
Outras vítimas, além das iniciais, procuraram a polícia relatando terem sido alvo das criminosas, que chegaram a dopar homens em suas próprias casas. (Foto: Berlim Caldeirão)
A dupla alugou uma casa em Campo Grande, usada como laboratório para manipulação e transformação de cocaína, onde foram encontradas drogas e equipamentos. (Foto: Berlim Caldeirão)
Durante a operação, foram apreendidos 2,464 kg de cocaína pura, amido de milho para diluição da droga, uma prensa e outros utensílios utilizados no tráfico. (Foto: Berlim Caldeirão)
Segundo o delegado Jackson Vale, as criminosas receberam voz de prisão não só pelo golpe "Boa Noite, Cinderela", mas também por tráfico de drogas, após a descoberta do laboratório na casa alugada. (Foto: Berlim Caldeirão)
O delegado relatou, ainda, que o crime é incomum em Mato Grosso do Sul. (Foto: Berlim Caldeirão)