Ravi chega de surpresa e vem ao mundo pelas mãos do pai: 'surreal, momento de pura emoção'

Dayane Medina e Méri Oliveira (fotos: arquivo pessoal)

Joicy Ellen Machado da Silva, 23 anos, e seu marido Tayan Alexandre Machado Mattos, 26 anos, viveram um momento inesquecível em 4 de dezembro, com o nascimento de Ravi Alexandre Machado Mattos, em casa, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O parto foi auxiliado por bombeiros via telefone.

Mãe de duas meninas, Aurora e Jade, Joicy conta que o nascimento rápido de Ravi, fora do planejado, fortaleceu os laços familiares e surpreendeu o casal. O pai, Tayan, foi quem fez o parto com a ajuda dos socorristas durante a ligação.

Joicy relata que começou a sentir as primeiras contrações por volta das 19h30, enquanto estava sozinha com as filhas. Ao comunicar Tayan, ele foi até casa, mas retornou à empresa para pegar o carro, acreditando que ainda teria tempo para ir ao hospital.

No entanto, o parto aconteceu muito rápido. Quando Tayan estava tomando banho e Joicy aguardava a chegada da mãe para pegar as filhas, percebeu que o bebê estava prestes a nascer. As contrações se intensificaram, e o marido ligou para os bombeiros para pedir ajuda.

Em apenas quatro minutos, com o auxílio dos bombeiros, Tayan conseguiu realizar o parto de Ravi na sala de casa. O bebê nasceu saudável, chorando forte, e a família foi encaminhada à maternidade para os cuidados finais. A chegada de Ravi uniu ainda mais a família.

E, como é possível ver pela foto, Ravi atualmente está uma "bolinha", no melhor e mais fofo sentido que essa palavra possa ter. Muita saúde e muito amor ao pequeno e toda sua família!