Tati Quebra Barraco é a grande atração do bloco Farofolia nesta sexta-feira em Campo Grande 

Méri Oliveira (fotos: divulgação e redes sociais)

O Carnaval de rua de Campo Grande terá, pela primeira vez, uma atração nacional em sua programação. A funkeira Tati Quebra Barraco se apresenta no Bloco Farofolia, que ocorrerá na Esplanada Ferroviária, no dia 28 de fevereiro, com muito funk carioca.

Tati Quebra Barraco, uma das maiores estrelas do funk, se apresenta com hits como "Homem é pra sentar" e "Dako é Bom". Sua presença no evento é um marco para o Carnaval de rua da cidade, que ganha visibilidade com essa atração nacional.

O produtor do bloco, Thalysson Perez, destaca a importância de Tati para o evento, afirmando que sua escolha visa reforçar o carnaval da capital como o maior do estado e uma plataforma para a comunidade LGBT+, além de enaltecer o funk e a periferia.

Além do show de Tati, o evento contará com DJs, como Dan Santos e Abhner, e o Balé Farofolia, com bailarinos como Biajog e Luch. Criado em 2019, o Bloco Farofolia é o maior do MS, promovendo cultura e diversidade, especialmente para a comunidade LGBT+.