Polícia

14/11/2018 07:37

Mulher é executada a tiros por pistoleiro quase um ano após o assassinato do marido

Jovem teria sido executada por vingar o assassinato do marido em 2017

14/11/2018 às 07:37 | Atualizado 14/11/2018 às 15:12 Luis Abraham
Reprodução / Porã News

Uma mulher identificada como Alba Luz Godoy Chavez, 30 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (13) em Capitán Bado, fronteira com Coronel Sapucaia. De acordo com informações do Porã News, Alba estava sentada na frente de uma pensão, quando o pistoleiro chegou de moto e efetuou cinco disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima.

A jovem morreu na hora e o algoz fugiu na motocicleta, segundo testemunhas. Os agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica junto ao promotor de justiça Leonardo Cacerez, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo de Alba ao IML da cidade a espera dos familiares.

As primeiras informações indicam que a vítima era suspeita de mandar executar o mandante do atentado do marido. Adib Morel Dutra, 42 anos, foi executado em dezembro de 2017, fazendo com que Alba ordenasse a morte do assassino.

A vingança supostamente motivou a execução na tarde de ontem, entretanto os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.