Polícia

18/11/2018 07:38

Homem é esfaqueado ao impedir briga de casal em festa na Capital

Ele foi atingido por um golpe no tórax e encaminhado em estado grave para a Santa Casa

18/11/2018 às 07:38 | Atualizado 18/11/2018 às 11:29 Dany Nascimento
Ilustração/TopMídiaNews

Fauzi Souza Romeiro, 31 anos, foi esfaqueado enquanto participava de uma festa na madrugada deste domingo (18), na Rua Vicente Santana, no bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito de cometer o crime seria Carlos Henrique Campos Rocha, 26 anos, que teria ido ao local em busca de sua namorada, uma jovem de 27 anos.

Carlos teria ficado agressivo ao encontrar a namorada e Fauzi tentou impedir que o mesmo agredisse a mulher. “Vou te matar”, disse Carlos para a vítima. O suspeito deixou o local e retornou minutos depois com uma arma em punho e desferiu um golpe no tórax de Fauzi.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária.  Após receber atendimento médico, a vítima afirmou aos policiais que desde que chegou na festa, Carlos ficou procurando confusão. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.