Polícia

05/03/2019 17:09

Festa de Carnaval acaba com jovem esfaqueado e outro preso em MS

Vítima pediu por socorro da polícia em evento, com camiseta manchada de sangue

05/03/2019 às 17:09 | Atualizado 05/03/2019 às 17:06 Redação
Reprodução/PMMS

Jovem de 19 anos foi preso por tentativa de homicídio em Bataguassu, a 340 km de Campo Grande. O rapaz foi encontrado pela polícia por volta das 2h30h desta terça-feira (5), após festa de Carnaval.

Conforme o portal Nova News, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no Parque da Juventude, no carnaval Batafolia 2019, quando avistaram um jovem com a camiseta manchada de sangue vindo em direção as viaturas que estavam posicionadas no evento.

A vítima se dirigiu até a equipe e disse aos militares que havia sido esfaqueado no estacionamento do parque, repassando as características do autor.

Os policiais realizaram diligências e lograram êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características, sendo que ao ser abordado, este confirmou que em companhia de dois amigos, esfaqueou o jovem após um desentendimento entre eles no evento.

Ele disse ainda que não revelaria o nome dos amigos e que assumiria a responsabilidade do crime sozinho.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu junto com um punhal com resquícios de sangue, arma possivelmente utilizada pelo trio.

A vítima, de 19 anos, foi encaminhada até a Santa Casa local com um corte contuso na região lombar e permaneceu sob cuidados médicos.