Polícia

09/03/2019 14:55

Ladrões roubam carreta, mas veículo atola

Para dificultar a investigação da polícia, os suspeitos colocaram fogo na carreta roubada

09/03/2019 às 14:55 | Atualizado 09/03/2019 às 15:02 Anna Gomes
MS Todo Dia

Uma carreta foi incendiada por ladrões junto com um implemento agrícola na madrugada deste sábado (9), dentro de uma lavoura de soja que fica na região do trevo da baús, zona rural de Costa Rica, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o MS Todo Dia, a suspeita é de que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação já que não conseguiram roubá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h e conteve o fogo que já havia destruído a carreta e o maquinário.

Segundo os socorristas, a dona da fazenda disse que os bandidos chegaram ao local com a carreta que já havia sido roubada e tentaram levar o implemento de uma colheitadeira de sua propriedade. Para cometer o crime, usaram um caminhão Munk para colocar o equipamento na carreta.

Mas apesar de todo plano realizado pelos criminosos, veículo atolou e eles desistiram da ação. Equipes da perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica foram ao local para colher informações e conseguir chegar até os envolvidos.