A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/03/2019 12:06

A+ A-

Polícia apreende dois adolescentes e prende dois homens por furto em loja

Eles confessaram que o furto foi realizado em duas etapas

Após receber a denúncia de que a Casa Americana foi invadida por ladrões, que levaram diversos objetos do local, a Polícia Civil de Angélica realizou rondas na região, localizando os autores do furto. Eles levaram celulares, moto serra, DVDs, relógios, dinheiro e outros objetos do local.

De acordo com o site Ivinotícias, um menor de idade foi localizado em uma boca de fumo, com um relógio novo. Ele não soube explicar a origem do objeto e ao ser encaminhado para a delegacia, confirmou que teria participado do furto no estabelecimento, junto de outros comparsas.  

Outros dois indivíduos foram localizados com um aparelho DVD e uma porção de maconha, confessando que também participaram da ação. Eles disseram que só ficaram dando apoio observando se policiais chegariam no local.

Os policiais foram até a casa do terceiro envolvido, encontrando apenas a esposa do mesmo no local. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência. A guarnição encontrou um aparelho de fazer chapinha novo e também um buraco no forro da casa onde estavam escondidos diversos objetos, como motor serra, celulares, dinheiro dentro do microondas, entre outros objetos.

O suspeito de 20 anos, foi encontrado na casa de sua mãe. Ao perceber a chegada dos militares, ele caiu no chão e começou a gritar ‘foi eu, foi eu, perdi, perdi, pode me levar’.  Ele confirmou que o furto aconteceu em duas etapas, sendo uma na madrugada do dia 03 de fevereiro, quando realizaram o buraco na parede com a ajuda de uma barra de ferro. Nesta segunda-feira, eles retornaram ao lugar e realizaram o furto em conjunto.

Apreendidos e presos

Após a ação, ele confirmou que pegou o HD com as imagens do sistema de segurança e jogou em um açude que fica próximo de sua casa.  Foram detidos dois menores um de 16 anos e outra de 15 anos e preso dois jovens de 20 anos, Bruno da Silva vulgo Bruno Pajé e Marcelo Henrique Pereira Nassaro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024