Campo Grande

28/03/2019 11:10

Difícil acreditar: amigos postam mensagens de adeus para guarda municipal morto em acidente

Everton morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma árvore na Avenida Gury Marques

28/03/2019 às 11:10 | Atualizado 29/03/2019 às 07:20 Dany Nascimento
Arquivo pessoal

Amigos e familiares do guarda municipal Everton Alves da Silva, 30 anos, começam a postar mensagens para o rapaz nas redes sociais, enquanto outros ainda questionam sobre o ocorrido. O jovem morreu após bater a motocicleta que pilotava, na manhã desta quinta-feira (28), em uma árvore na Avenida Gury Marques, próximo do bairro Vila Concórdia, em Campo Grande.

Nas postagens, os amigos do jovem dizem não acreditar na morte do amigo. “Caraca meu amigo, estou sem acreditar no que acabei de ver. Mano não sei nem o que dizer”, escreveu Wagner Costa.

Ao lerem a publicação de Wagner, muitos amigos começaram a questionar o que teria ocorrido com Everton. A amiga de infância de Everton, Gilmara Brito, agradeceu o tempo de amizade e desejou conforto aos familiares. “Desejo muita luz em sua passagem... e conforto para os que ficam nesta trajetória terrena. Gratidão pela amizade durante a infância e a adolescência”.

“Poxa irmão, mas como assim? Descanse em paz, e que nosso senhor Jesus conforte o coração dos familiares”, publicou o amigo Patrick Gonçalves.

Everton fez uma publicação no Facebook na madrugada de hoje, onde um menino aparece dançando a música do jogo de corrida Top Gear.   Esta foi sua última postagem.