Polícia

03/04/2019 14:40

Mulher reage a assalto e acaba esfaqueada por suspeito

O rapaz abandonou a moto no local, todavia foi localizado em seguida

03/04/2019 às 14:40 | Atualizado 03/04/2019 às 14:41 Luis Abraham
Reprodução/TáNaMídia Naviraí

Um homem, identificado como Sidney da Silva Santos, de 28 anos, foi preso na noite de ontem (2) pela Polícia Civil da cidade de Itaquiraí. Sidney é acusado de esfaquear uma mulher apóse ela reagir ao assalto perpetrado por ele. De acordo com informações do TáNaMídia Naviraí, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 18h20, a vítima, uma mulher de 24 anos, reagiu ao assalto e foi esfaqueada pelo autor.

Ela gritou por socorro chamado a atenção dos vizinhos, o autor fugiu do local. Ferida com um corte no antebraço direito, a jovem então foi até a Delegacia de Polícia de Itaquiraí aonde informou o ocorrido. Ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

De imediato, policiais do SIG (Setor Geral de Investigações) até a via onde teria ocorrido o fato e encontrou o veículo do autor abandonada e sem as chaves, próxima da residência da vítima. A equipe, em diligências, pela cidade chegou até o rapaz.

Ao ser questionado, ele disse que havia sido vítima de um roubo e que a moto fora levada, porém acabou confessando a autoria do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Em uma nova diligência, os policiais foram até a residência da mãe de Sidney e localizaram a chave da referida motocicleta.