A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Quatro pessoas são assaltadas durante caminhada

A Polícia Militar informou que tem mantido a fiscalização na região e o combate aos crimes de roubo e furto

Quatro casos de roubo foram registrados nas últimas 24 horas, na orla da Lagoa Maior, em Três Lagoas. As vítimas seguiam pela pista de caminhada quando foram abordadas por ladrões armados. Em um dos casos, dois suspeitos renderam um casal, sendo que um deles estava armado com canivete.

O bandido teria puxado pelo braço a jovem, de 19 anos, e ainda colocado o canivete no pescoço da vítima em tom de ameaça. Ele exigiu que a mulher entregasse o celular e também ameaçou o rapaz, de 22 anos, que estava junto dizendo que iria perfurá-la caso o celular dele não fosse entregue. Após a ação criminosa, na noite desta segunda-feira (1º), a dupla fugiu a pé.

Todos os roubos foram registrados nas proximidades da pista de skate, onde diariamente se aglomeram vários jovens e adolescentes. Por ser uma área com pouca iluminação, muitos aproveitam para consumir drogas. O horário das ocorrências também coincide, sendo entre às 19h e 20h30. Outro fato envolve um jovem, de 21 anos. Dois suspeitos em uma bicicleta abordaram a vítima e exigiram o celular.

Um dos ladrões demonstrou estar armado com revólver e intimidou o rapaz. Um homem, de 46 anos, também foi alvo de ladrão. Ele caminhava pela orla quando foi abordado pelo suspeito armado com uma faca. Como nas outras ocorrências, o assaltante exigiu o aparelho celular e após a vítima entregar, fugiu rapidamente da região. Nenhum dos suspeitos envolvidos nos crimes foi preso. O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que tem mantido a fiscalização na região e o combate aos crimes de roubo e furto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024