Polícia

há 5 anos

Avó bebe com criança em bar e apanha de desconhecido

A vítima disse que o homem se identificou como pai da menina

15/04/2019 às 07:33 | Atualizado 15/04/2019 às 08:20 Dany Nascimento
Ilustração/TopMídiaNews

Eliel Souza de Oliveira, 38 anos, foi preso por volta das 21h30 de ontem (15), suspeito de agredir uma mulher de 46 anos, que estava sentada em um bar na Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ela ingeria bebida alcóolica na presença da neta, de 5 anos de idade, o que teria deixado o suspeito revoltado.

Conforme o registro policial, ao avistar a mulher e a neta, Eliel se aproximou, quando a mulher ofereceu um copo de bebida alcóolica e o mesmo recusou. Após pagar a bebida, ela afirma que foi perseguida pelo suspeito, que ao se aproximar, desferiu um soco no peito da vítima.

Ela contou aos policiais, que o homem puxou a criança pelos braços.  Segundo a avó, Eliel disse que a menina era sua filha e que a mulher não teria condição de criar a menor. Em seguida, a mulher desferiu um soco contra o rosto do suspeito, que começou a fazer ameaças.

“Você não me conhece, eu vou ficar só um dia preso e você já é uma mulher morta”, disse o homem.

A vítima acionou a polícia e disso que não conhece Eliel. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.