Interior

há 5 anos

'Roleta russa' em avenida acaba em acidente com feridos em MS

Homem fraturou a perna e passageira teve ferimentos mais graves

28/04/2019 às 17:51 | Atualizado 28/04/2019 às 17:19 Amanda Amaral
Reprodução/WhatsApp

Condutor que ultrapassava sinais de 'pare' em placas acabou causando acidente em Dourados, a 221 km de Campo Grande. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (28) no Jardim Caramuru e deixou duas pessoas feridas.

Conforme o site Dourados News, a colisão foi causada pelo desrespeito a sinalização. Aguinaldo Aparecido Sobrinho, 47, morador em Dourados, conduzia um veículo modelo Gol, cor prata, placas de Ponta Porã, pela Rua Gaspar Alencastro, quando não observou a placa de “Pare” e avançou pela avenida Marcelino Pires.

Ele acabou colidindo em um veículo modelo Voyage, cor preta, placas de Dourados, conduzido por um homem de 36 anos que estava acompanhado do irmão e outras duas pessoas. Já Aguinaldo estava na companhia de Elisângela Ortega, 44, moradora em Ponta Porã. 

Com a colisão, o veículo Voyage acabou por invadir uma empresa na avenida Marcelino Pires. O veículo Gol atingiu a calçada da Câmara Municipal de Dourados. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento aos envolvidos. Aguinaldo fraturou a perna no acidente. Elisângela foi socorrida e encaminhada a unidade hospitalar, com ferimentos mais complexos, no entanto, não há mais detalhes sobre os mesmos. 

Os ocupantes do Voyage não ficaram feridos. 

A Polícia Militar esteve no local para acompanhar o caso. O fato foi registrado no 1° Distrito Policial.