Polícia

há 5 anos

Jovem leva pretendente para dormir em casa e rapaz furta ovo de Páscoa

Não está sendo fácil

29/04/2019 às 16:51 | Atualizado 29/04/2019 às 16:31 Da redação/Veja SP
Reprodução/Veja SP

Uma história de Páscoa viralizou na internet recentemente, envolvendo um encontro do Tinder e um ovo de chocolate. Ana (que não quis revelar o sobrenome) levou um ficante, já conhecido, para dormir com ela em casa na quinta-feira santa. O rapaz foi embora na manhã seguinte e decidiu levar um “brinde” com ele, o ovo de Páscoa da marca Talento da amiga que divide a residência com a jovem, na cidade de São Paulo.

As moças não perceberam o furto logo de cara. A colega, que é carioca, viajaria no final de semana para passar o feriado com a família. Ana pensou até que ela já tinha ido embora, porque o ovo não estava na estante na qual foi deixado. Quando se reencontraram, começaram a pensar nos possíveis paradeiros do doce.

Até desconfiaram do crush de Ana, mas decidiram conferir as imagens das câmeras do prédio. O porteiro, quando questionado, desvendou o mistério: o rapaz era mesmo o gatuno. Ana conta que ele ainda negou o ato inicialmente, mas depois parou de responder suas mensagens. “Após a confirmação, fiquei muito chateada e mandei um áudio [para o rapaz], que o meu amigo depois editou”, diz. O colega em questão, Pedro, fez uma montagem com o áudio de Ana e postou na web.