Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Flagra: ladrão entra pelo telhado para furtar mercado, mas é filmado em ação

Homem tentou invadir outro estabelecimento na mesma madrugada; polícia ainda não encontrou o suspeito

27 abril 2019 - 09h48Por Amanda Amaral

As Polícias Civil e Militar de Fátima do Sul fazem apelo à população para que possam reconhecer autor do furto a um mercado no centro da cidade de Fátima do Sul, a 243 km de Campo Grande. Um rapaz ainda não identificado foi flagrado pelas câmeras cometendo o crime.

De acordo com o portal Fátima em Dia, o crime ocorreu entre por volta da meia noite de sexta-feira (26), na Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, Centro. O autor escalou o muro, subiu no telhado do estabelecimento, removeu algumas telhas e o forro de PVC, que foi quebrado.

Após conseguir extrair do interior do mercado uma certa quantia em dinheiro, o mesmo utilizou o balcão do caixa e de caixas usadas para entregar compras, para retornar ao telhado e tomar rumo ignorado.

O homem ainda foi flagrado pelas câmeras de segurança de outra loja localizada na Avenida 9 de Julho, também no centro, quando tentou girar a uma das câmeras do estabelecimento, dando a entender que poderia também ser um dos alvos da ação do meliante.

As forças de segurança fazem apelo aos comerciantes e a população em geral, para que possam ajudar na identificação do autor dos furtos pela cidade.