Polícia

22/05/2019 18:49

Dupla que fugiu da PRF em motel abandonado estava com quase duas toneladas de maconha em Hilux

Placas aparentes eram de São Paulo, mas as originais são de MG

22/05/2019 às 18:49 | Atualizado 22/05/2019 às 18:11 Thiago de Souza
Hilux carregava quase duas toneladas de maconha - Divulgação PRF

Os dois suspeitos que fugiram da Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quarta-feira (23), na BR-163, perto das moreninhas, carregavam quase duas toneladas de maconha, em uma Hilux furtada. O veículo foi atingido por balas de borracha e perdeu o controle, por isso a dupla desceu entrou em um motel abandonado.

Conforme a PRF, a perseguição começou na rodovia, entrou no trecho urbano de Campo Grande e terminou quase no cruzamento da avenida Gury Marques com a Cafezais. Vídeo com a perseguição da polícia aos dois fugitivos foi mostrado pelo TopMídiaNews (CLIQUE AQUI).

Os dois criminosos desceram da caminhonete vermelha, com placas de São Bernardo do Campo  e correram para o imóvel. Os agentes saíram em perseguição a pé e atiraram novamente. Um dos criminosos, Paulo Roberto Marques, 33 anos, que era o motorista da caminhonete foi preso. O outro fugiu.

Marques declarou que pegou o veículo carregado com a droga em Nova Alvorada do Sul e estaria trazendo até Campo Grande, onde receberia R$ 5.000  pelo transporte. Dentro da caminhonete a droga estava distribuída em 2.323 tabletes.

Ao consultar o sistema, foi verificado também que o automóvel é original de Monte Sião (MG) com registro de roubo furto em  19/02/19.