A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/04/2019 08:51

A+ A-

Em perseguição de Hollywood, bandidos roubam carros e atropelam casal durante fuga

A polícia conseguiu recuperar os veículos roubados e prender os criminosos

Bandidos foram presos após roubarem veículos e tentarem fugir da polícia. Na tarde de ontem (28), durante a perseguição, os criminosos, que estavam a bordo de um carro roubado, chegaram a atropelar um casal.

Conforme a polícia, os militares foram acionados após o roubo de um carro Creta de cor Branca. Os policiais conseguiram encontrar o automóvel roubado, mas os criminosos tentaram fugir.

No Bairro Colibri, em Campo Grande, durante a fuga, os bandidos acabaram atropelando um casal. Após a batida, os suspeitos foram identificados como Jeferson Marcelo Pereira Valério, 40 anos, e Hudson Lucas de Moraes, que portava um revólver calibre 38.

Hudson disse para os militares que entregaria o carro roubado no Bairro Rouxinóis. No endereço, os policiais encontraram Osmar Ferreira de Souza, vulgo ‘Chapéu Preto’ ou ‘Velhinho’, que foi detido no local.

Osmar afirmou que teria recebido o valor R$ 100 para emprestar seu carro, um VW Gol, no qual a dupla cometeu o crime. Em outro endereço, a polícia recuperou um Chevrolet Prisma e uma motocicleta que também tinham sido roubados.

O casal atropelado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Aero Rancho.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias