Geral

26/05/2019 18:15

Namorado de Mileide Mihaile causa furor nas redes sociais por 'volume exagerado' na calça

Ex de Wesley Safadão vem sendo destaque por conta do novo par romântico

26/05/2019 às 18:15 | Atualizado 26/05/2019 às 17:32 TV Foco
Reprodução Instagram

Quem acompanha o universo das celebridades, deve está ciente da grande polêmica que envolve o nome de Wesley Safadão e de sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Após expôs na mídia toda a confusão envolvendo o cantor, a digital influencer acabou ganhando status de estrela e vem dando o que falar. Nas últimas semanas, ela vem sendo destaque por conta do novo namorado, Wallas Arrais.

Mileide Mihaile foi apontada como a pivô do fim do relacionamento do cantor com a ex-namorada. Logo quando estourou os rumores de que a digital influencer estava sendo amante de Wallas Arrais, não faltaram comparações entre a morena e a loira. Muitos internautas afirmaram que ela teria agido da mesma forma que a atual de Wesley Safadão.

Mileide atrai atenções também por conta do novo namorado. (Foto: Reprodução TV Foco)

Apesar das polêmicas envolvendo seu nome, Mileide Miheile se mostrou alheia a elas e apenas seguiu com o romance. Agora assumidos, os dois estão até trocando elogios nas redes sociais. Dessa vez, quem deu o que falar nas redes sociais foi Wallas Arrais. Isso porque um vídeo íntimo do cantor vem circulando e dando o que falar. Na imagens, algo que chama atenção é o volume exagerado do cantor.

No registro, feito possivelmente por um fã, Wallas Arrais aparece em cima do palco durante um de seus shows. Enquanto canta, a pessoa responsável pelas filmagens acaba focando no volume exagerado que o cantor possui na região íntima. Muitos internautas fizeram questão de enaltecer a saúde do namorado de Mileide Mihaile e disseram que a morena está muito bem acompanhada do novo amor.