Política

04/07/2019 11:01

Secretário rebate críticas e ressalta ‘esforços gigantescos’ para melhorar asfalto da Capital

Fioresi participa, nesta quinta-feira (4), de sessão legislativa na Câmara Municipal

04/07/2019 às 11:01 | Atualizado 04/07/2019 às 14:26 Diana Christie e Maressa Mendonça
André de Abreu

Criticado pela péssima qualidade da malha viária em Campo Grande, que consequentemente afeta a qualidade do transporte público, o secretário municipal de Infraestrutura, Rudi Fioresi, ressaltou os ‘esforços gigantescos’ para melhorar o asfalto e enumerou as mudanças já realizadas pela prefeitura.

"A gente tem procurado melhorar a situação da malha. Existem ruas realmente com problemas que afetam não só os ônibus, mas todos aqueles que as usam. Mas a gente tem feito um esforço gigantesco mesmo. O prefeito não tem poupado esforços, dinheiro mesmo, para que gente invista nisso”, diz.

Fioresi participa, nesta quinta-feira (4), de sessão legislativa na Câmara Municipal, onde o prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve anunciar um novo pacote de obras para incentivar o esporte. A declaração é uma resposta às justificativas do Consórcio Guaicurus, que culpa a prefeitura pelos problemas nos ônibus.

“Hoje a situação de buraco está bem melhor do que quando a gente assumiu. A gente conseguiu recapear algumas vias, vamos recapear mais algumas até o final do ano. Então acho que o município está fazendo sua parte. Tem se empenhado dentro das suas limitações em melhoras as condições da malha viária", acrescenta Rudi.