Polícia

09/09/2019 08:53

Gestante é presa com drogas, fala que é de facção e alega dificuldades financeiras

Mulher afirmou fazer transporte de drogas há quatro anos, sendo a primeira vez de ônibus em Campo Grande

09/09/2019 às 08:53 | Atualizado 10/09/2019 às 08:05 Nathalia Pelzl
André de Abreu

Gestante de 21 anos foi presa em flagrante, por volta das 5h desta segunda-feira (9), pelo crime de tráfico de drogas no Terminal Rodoviário, em Campo Grande. Questionada, ela informou que faz parte de uma facção criminosa e que era a primeira vez que transportava a droga de ônibus.

Ela apresentou nervosismo, o que levantou suspeita da equipe da Guarda Civil Metropolitana que fazia rondas no local. Revista foi realizada, e aproximadamente 11 quilos de maconha encontrados em meio a bagagem.

Natural de Rio Branco, no Acre, ela confessou que fazia transporte de drogas há quatro anos, no entanto, sempre saindo do Acre e indo para Natal. Ela relatou também que pegou a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e não soube informar o valor que receberia.

A jovem disse que aceitou o serviço devido às dificuldades financeiras e que tinha um filho de dois anos que estava com a sua mãe e que estava grávida de dois meses do segundo filho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e a mulher colocada à disposição da Justiça.

(Divulgação: GCM)