Cidades

há 4 anos

VÍDEO: indignada, dona de casa denuncia morador que abriu valeta em linha de ônibus

Segundo a moradora, um veículo ficou com a roda presa na valeta

03/10/2019 às 17:00 | Atualizado 04/10/2019 às 07:32 Nathalia Pelzl
Repórter Top

A dona de casa Jéssica Barbosa, de 33 anos, e alguns vizinhos estão indignados com um homem que abriu uma valeta na Rua Thomas Volpe Merlo, no Bairro Volpe I, próximo ao Rouxinóis, em Campo Grande.

Segundo ela, há cerca de três meses a prefeitura mandou funcionários no local para manutenção das ruas e deixou tudo em boas condições, porém um morador, que se diz revoltado com a poeira, decidiu 'dar um jeito' na situação.

“Hoje ele está danificando a rua, inclusive abriu um buraco. Ele está reclamando que é linha de ônibus, que o ônibus passa e faz poeira, só que a poeira está em todo o lugar. As ruas aqui do bairro foram arrumadas recentemente pela prefeitura, nós lutamos por isso”, disse à equipe de reportagem.

Essa justificativa do homem, que mora em um condomínio fechado na rua de trás, segundo ela, é ‘furada’, já que o local é tranquilo e o transporte coletivo passa de 1h em 1h.

“Ele falou que não ia fechar o buraco, o vizinho foi tentar falar com ele e não resolveu. Vizinho falou que a roda do carro dele ficou presa na valeta. Ônibus passa a cada 1h, 1h10, só ele está incomodado”.

Além disto, Jéssica desabafa que as pessoas não cuidam, sendo que moradores de outros bairros estão ‘desovando’ entulhos, lixos e fazendo queimadas no local.

“A gente tem um grupo do WhatsApp voltado para cuidar do bairro, tudo que acontece no bairro, a gente fica cuidando. Tem gente vindo de fora prejudicar nosso bairro, tem gente que vem jogar lixo, entulho, coloca fogo. E a prefeitura limpou o bairro tem nem três meses, deixou tudo uma bênção de limpeza", explica.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.