Cidades

07/10/2019 19:00

Mãe elogia atendimento na UPA Leblon e destaca: 'não são apenas problemas'

Criança chegou à unidade com dor no pescoço e ouvido e foi atendida em menos de uma hora

07/10/2019 às 19:00 | Atualizado 08/10/2019 às 09:57 Nathalia Pelzl
André de Abreu

Nem apenas de problemas vive o SUS em Campo Grande. É o que relata a empresária Jhaqueline Gregorio, de 28 anos, que acredita que bons exemplos precisam ser compartilhados. Ela conversou com o TopMídiaNews para contar sua experiência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon, na noite de ontem (6).

“Estava com minha filha de 11 anos, ela estava mal, com muita dor no pescoço e no ouvido. Cheguei à unidade às 18h40 e sai 19h30. A equipe surpreendeu. Fiquei muito feliz com atendimento”, destacou.

Reclamações de atendimento nas UPAs e CRSs de Campo Grande são comuns, principalmente pela demora no atendimento. Segundo ela, apesar de muitas pessoas aguardarem, tudo fluiu rapidamente e todos saíram satisfeitos.

“O atendimento estava rápido e com muita educação. Tinha até um enfermeiro tirando as dúvidas dos pacientes sobre a ordem da consulta. Até os médicos de plantão que passavam estavam super educados. O pediatra que atendeu minha filha examinou muito bem e tirou todas as dúvidas”, revela.

Questionada sobre a motivação de compartilhar sobre o fato, Jhaqueline reforçou que acredita que é preciso enxergar o bem no próximo.

“Acho que está na hora de enxergarmos as boas atitudes nas pessoas porque, de maldade, o mundo está cheio. Espero que essa matéria chegue até esta equipe e eles continuem assim”, finalizou.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.