Política

22/10/2019 17:00

Deputado entra na polêmica do MC Gui: 'deixo aqui o meu desprezo'

Funkeiro está sendo acusado de bullying por tirar sarro de uma criança nos EUA

22/10/2019 às 17:00 | Atualizado 22/10/2019 às 13:37 Diana Christie
Reprodução/Facebook

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) comentou, pelas redes sociais, a polêmica envolvendo o MC Gui. O funkeiro está sendo acusado de bullying por tirar sarro de uma criança, supostamente com câncer, durante uma viagem à Disney, em Orlando.

“Fico totalmente consternado em ver uma atitude como essa. Quem é pai sabe como é o sentimento de ver os filhos tristes e desapontados. Sinto muito por essa garotinha e pela família. Ao MC Gui, deixo aqui o meu desprezo, lastimável tal conduta, ainda mais vinda de um artista”, declarou.

Conforme descrição do próprio deputado, a criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme "Monstros S.A.". No vídeo, MC Gui fala “mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente sem graça.

“Ao fundo do vídeo, dá para ouvir outras pessoas zombando e rindo da aparência da criança. Ainda é possível ver que a garotinha está totalmente envergonhada e até tenta arrumar sua peruca, sem entender o que se passa, desviando o olhar triste e incomodado”, destaca Fernandes.

Com a repercussão, uma escola de idiomas de Três Lagoas também cancelou um show previsto para o fim de novembro, em comemoração ao Dia das Bruxas.