Campo Grande

11/11/2019 19:20

Bebê de um ano vítima de acidente de carros morre na Santa Casa

Motorista de um dos carros envolvidos foi detido por suspeita de embriaguez

11/11/2019 às 19:20 | Atualizado 11/11/2019 às 19:51 Thiago de Souza
Repórter Top

A bebê de um ano, vítima de acidente de carro na BR-163, no sábado (9), morreu por volta das 18h desta segunda-feira (11), na Santa Casa de Campo Grande. Apesar de estar na cadeirinha, a pequena sofreu lesões graves. A família seguia para um casamento em uma chácara perto da BR-163.

Desde que deu entrada no hospital, por volta das 19h30 do sábado, ela ficou entubada e sedada na CTI pediátrica e não passou por cirurgia. A irmã dela, que tem nove anos, também foi envolvida da batida e chegou a ser arremessada do veículo. Ela sofreu fraturas no antebraço e aguardava por uma cirurgia.

A mãe e o pai das crianças tiveram ferimentos leves e já tiveram alta.

Acidente

Um casal e as duas filhas seguiam em um carro Polo em direção a um casamento em uma estância no macroanel viário, entre as saídas para Três Lagoas e São Paulo. O motorista do Polo fez uma conversão para acessar uma estrada sem asfalto que dá acesso à chácara, quando foi atingido de frente por um HB20 conduzido por um policial.

Pai e mãe foram socorridos, mas tiveram ferimentos leves. Já a bebê, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos graves e a criança de 9 anos foi jogada na pista.

Testemunhas afirmaram que havia suspeitas de embriaguez em relação ao motorista do HB20.