Política

21/11/2019 19:00

Vereador enfrenta DEM, vai pro Aliança e fala como político de Bolsonaro

Partido pode ter candidato em Campo Grande

21/11/2019 às 19:00 | Atualizado 22/11/2019 às 07:52 Thiago de Souza
Reprodução Facebook

Vinícius Siqueira, vereador pelo Democratas, disse que tem vontade e está apto para ser prefeito de Campo Grande. No dia em que foi apoiar o Aliança Pelo Brasil, novo partido de Bolsonaro, o parlamentar diz que concorre ao executivo só se seu nome for consenso.

O vereador ressalva que depende de muitos fatores para sair candidato, porém pela vontade pessoal, pretende administrar Campo Grande. No entanto, Siqueira diz que só vai para a corrida eleitoral se seu nome for consenso na direita de Campo Grande.

''Isso já foi conversado. Não vamos ter disputa, não vamos raxar'', revelou Siqueira ao falar de outros possíveis concorrentes, como Soraya Thronicke e Capitão Contar, este último presente no evento do Aliança.

''Conheço a cidade, conheço os contratos de água [concessionária] e os da Cosip [contribuição de iluminação pública]. Me sinto preparado, mas não vou dividir os votos'', observou o vereador.

Vinícius analisa o cenário político e diz que a direita deve repetir os procedimentos dos partidos de esquerda, que geralmente apoiam a legenda que está no poder.

''Isso tem de ser assim também na direita. Quem tem a mesma ideologia tem de apoiar'', refletiu.