A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/11/2019 14:32

A+ A-

Siqueira simula spray de pimenta na tribuna e é chamado de palhaço

Ele apresentou proposta para trocar o nome do Terminal Guaicurus

Aos gritos de ordem de poucos gatos pingados que pediam CPI do Consórcio Guaicurus, o vereador Vinicius Siqueira (DEM) usou a tribuna da Câmara para comentar sobre a ocorrência do Terminal Morenão e simulou o uso de spray de pimenta, enquanto falava. O parlamentar foi chamado de palhaço por Chiquinho Telles (PSD).

A atitude gerou critica de alguns parlamentares a arrancou gargalhadas de outros. Siqueira estava sendo apoiado pelo nanico grupo de manifestantes no local.

Líder do prefeito, vereador Chiquinho pediu aparte e tomou uma invertida de Siqueira que disse: “Spray de pimenta no senhor”.

Sem paciência Telles pediu para o colega parar com “palhaçada”. “Aqui deixa de virar uma Câmara e vira um picadeiro com esse tipo de situação”.

Foi necessária uma chamada da Mesa Diretora para a situação acalmar. 

Vereador Otávio Trad (PTB) afirmou que perdeu o respeito por Siqueira devido a atitude e defendeu o nome da família. “Todo o respeito que eu tinha se perdeu por uma brincadeira e por um projeto sínico”.

Sobre o assunto o presidente da Casa de Leis, professor João Rocha (PSDB) disse ao TopMídiaNews que se o manifesto for devidamente adequado sem ferir o regimento interno, decoro e lei orgânica não há problema. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024