Polícia

04/12/2019 11:00

Homem se masturba em ônibus e importuna passageiras em Campo Grande

Ele mandava beijos e se tocava por baixo da calça

04/12/2019 às 11:00 | Atualizado 04/12/2019 às 11:08 Nathalia Pelzl e Dany Nascimento
Wesley Ortiz

Jackson Moreira dos Santos, 36 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente duas jovens em um ônibus, nesta terça-feira (3), no Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (4). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas contaram que subiram na linha 070 e ficaram perto do motorista, pois estavam sem passe. Neste momento, elas perceberam o suspeito sentado no assento preferencial mandando beijos e falando palavras de baixo calão.

Ainda segundo as vítimas, o homem também começou a tocar o próprio órgão genital por dentro da calça.

Irritada com o assédio, uma das vítimas contou para a amiga que dava vontade de “quebrar na porrada” um cara desse e foi respondida da seguinte forma pelo acusado: “se você me quebrar na porrada, eu vou te quebrar no beijo”.

Quando desceram no terminal, as meninas pediram ajuda de um vigia, que acionou equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Ele negou os fatos e começou a dizer que as vítimas se insinuavam.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Deam  (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado por importunação sexual.

Na semana passada, ele já tinha sido preso e liberado após ameaçar uma pessoa no mesmo terminal.