A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

03/12/2019 10:25

A+ A-

Tumulto e susto: passageiros contam detalhes do acidente com ônibus na BR-463

Gente pulando pela janela, pessoas gritando e assustadas, esses são os relatos dos passageiros envolvidos no acidente

Os passageiros que estavam no ônibus que tombou, na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, relataram o susto vivido.

No momento do acidente, 32 pessoas estavam no veículo e 9 foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vida, de Dourados.

Segundo noticiado pelo site Dourados News, o diretor administrativo da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados), Mateus Tavares Fernandes, informou que os pacientes deram entrada na unidade hospitalar com escoriações leves e moderadas causadas pelo acidente.

O passageiro Renato Pereira da Silva, de 31 anos, explicou que a recomendação médica após o susto “é repouso, ficar tranquilo”. Ele deu detalhes do momento do acidente.

“Só vi quando o ônibus rodou e saiu deslizando. Eu vi que não tinha acontecido nada comigo, saí pela janela, pulei para o mato e fui para a rodovia. Aí nós começamos a ajudar as vítimas e a pedir socorro. Parou um carro e pedimos para chamar a polícia. Depois o socorro já chegou”, relata.

Além disso, Renato conseguiu ajudar uma criança. Já Jonas Santos de Araújo, de 50 anos, seguia para Campo Grande para fazer retorno médico porque fez cirurgia de troca de válvula no coração. “Eu estava dormindo e só percebi o barulho e os cacos de vidro. Não pude socorrer muita gente por causa do problema de saúde”, afirmou.

Ainda segundo o site, a empresa Expresso Queiroz assegurou que está “entrando em contato com as famílias dos passageiros".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias