Polícia

27/01/2020 16:28

Mau cheiro leva PM a descobrir cadáver com marcas de agressão na cabeça em Ponta Porã

Rosto da vítima estava coberto com uma calça jeans

27/01/2020 às 16:28 | Atualizado 27/01/2020 às 16:25 Thiago de Souza
Wesley Ortiz - arquivo

Antônio Souza Ibanhes, 57 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no começo da tarde desta segunda-feira (27), na rua dos Pássaros, no Jardim Ivone, em Ponta Porã. Vizinhos sentiram mau cheiro e chamaram a Polícia Militar que achou o cadáver com marcas de golpes na cabeça.

Conforme o Porã News, a vítima é paraguaia, mas tinha identidade brasileira. O corpo dele estava em um dos cômodos da casa, perto do sofá, já em estado de decomposição. Agentes da Polícia Civil e Perícia foram chamados para colher dados para a investigação.

Ibanhes teria sido morto com golpes na altura da cabeça, de algum objeto que não foi  encontrado.Também há suspeita que o crime teria ocorrido na varanda da residência e o corpo arrastado até o interior do imóvel, onde o suspeito tapou o rosto da vítima com uma calça jeans e cobriu o corpo com um lençol. Ao sair, teria fechado a porta com um cadeado.

Informações ainda indicam que o mesmo teria sido executado possivelmente entre a noite de sábado ou a madrugada de domingo.