PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/01/2020 13:00

A+ A-

Nova fronteira? Em menos de 20 dias, dois foram executados em plena luz do dia em Campo Grande

Ambas as vítimas tinham o nome de Wellington

Execuções em plena luz do dia têm preocupado os campo-grandenses, que relatam insegurança ao sair da rua. Em menos de 20 dias, duas execuções aconteceram na Capital, um no bairro Caiçara e outra no Estrela do Sul.

Na manhã desta sexta-feira (24), Wellington Vicente da Silva, 31 anos, foi assassinado a tiros enquanto seguia para o trabalho na manhã desta sexta-feira (24), na Rua Pedro Alvares Cabral, esquina com a Bauru, no bairro Caiçara, em Campo Grande.

Wellington estava em uma Suzuki quando o motorista de um carro prata fez a abordagem e efetuou os disparos. Imagem da câmera de segurança de um morador registrou a ação e foi entregue a Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Bruno Urban, da 6º Delegacia de Polícia Civil, a vítima, que trabalhava em uma rede atacadista, foi executada com três tiros nas costas e um na nuca. Neste caso, Wellington não tinha passagens pela polícia.

Já no dia 8 de janeiro, Wellington Jackson Batista Bezerra, 31 anos, foi executado a tiros enquanto caminhava na Rua Das Balsas, esquina com a Rua Bodas de Fígaro, no conjunto Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

A vítima foi atingida com tiros na região do tórax, coração, na perna esquerda, coxa e rosto. ra considerado um dos ‘líderes do tráfico’ na região norte da Capital.

Em agosto de 2017, Wellington ficou conhecido na imprensa e nos meios policiais, depois de ser preso com 396 quilos de maconha, que estavam escondidas em um freezer.

Na ocasião, ele e mais dois comparsas, identificados como Macksander Aparecido Ovando da Silva e Emerson de Lima Furtuoso, foram presos. A droga estava escondida em uma casa no bairro Jardim Cerejeiras. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias