Polícia

17/03/2020 10:27

Omertá II: Gaeco mira Jerson Domingos em nova operação e vai em AP de Tereza Name

Buscas estão sendo realizadas na casa dos irmãos

17/03/2020 às 10:27 | Atualizado 17/03/2020 às 12:03 Dany Nascimento, Willian Leite e Vinicius Squinelo
Wesley Ortiz

Duas viaturas do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem mandados de busca e apreensão na segunda fase da Operação Omertá, em um condomínio, na Rua Jintoku Minei, no bairro Royal Park, em Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, o apartamento alvo pertence ao conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), Jerson Domingos.

Além do apartamento de Jerson, os policiais também marcaram presença na casa da ex-vereadora, Tereza Name, esposa do empresário Jamil Name, e mãe de Jamil Name Filho, ambos presos na primeira fase da operação. Ela é irmã de Jerson. Porém, no apartamento dela, o alvo seria uma namorada de Jamil Name Filho.

Outros pontos da cidade também são alvos da operação. Os policiais do Batalhão de Choque utilizaram objetos para cavar no quintal de uma casa de luxo no bairro Cidade Morena.

A segunda fase da Operação cumpre 18 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa, na Paraíba.