A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/03/2020 08:22

A+ A-

Omertá II: policiais cavam e chaveiro abre portas de casa de luxo no bairro Cidade Morena

O local possui uma área de lazer extensa e uma mulher com uma criança estão dentro do imóvel

A casa alvo da Operação Omertá II, na Rua Israelândia, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande, terá uma parte do quintal cavado por policiais Batalhão de Choque. Desde o início da manhã desta terça-feira (17), policiais entraram no imóvel, que tem diversos veículos no quintal.

Vários Carros e uma motocicleta XTZ estão estacionados no quintal da casa. Os policiais pegaram objetos para escavação, mas não informaram o que estão procurando no imóvel. Um chaveiro também foi chamado no local.

A segunda fase da Operação Omertá cumpre 18 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Sidrolândia, Aquidauana, Rio Verde, Rio Negro e João Pessoa, na Paraíba.

Policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Batalhão de Choque estão nas ruas e investigam um novo plano de atentado contra a vida de autoridades de Mato Grosso do Sul, entre elas, um promotor de justiça do Gaeco e um Delegado de Polícia.

Na primeira fase, os policiais prenderam pessoas acusadas de fazerem parte de um grupo de extermínio no Estado. A operação culminou com a prisão dos empresários Jamil Name e Jamil Name Filho.

Várias residências são alvos da operação, entre elas, a casa da ex-vereadora Tereza Name. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024