Polícia

13/07/2020 09:55

Estudante que causou acidente trágico com morte da namorada recebe alta

Ele vai passar por audiência de custódia

13/07/2020 às 09:55 | Atualizado 13/07/2020 às 09:50 Nathalia Pelzl
Reprodução Facebook

Ricardo França Júnior, 24 anos, teve alta nesta segunda-feira (13), da Santa Casa de Campo Grande, e vai passar por audiência de custódia, onde o juiz irá determinar se mantém ou não a prisão em flagrante. Durante o período que esteve no hospital, o rapaz, que não teve ferimentos graves, ficou sob escolta policial. 

Ele ainda não prestou depoimento. O rapaz foi preso em flagrante neste domingo (12), após bater o Peugeot 207 contra o muro de uma casa, na noite deste sábado (11), no Cabreúva. A namorada dele, Barbara Wsttany Amorim Moreira, que estava ao lado, morreu na hora. 

Segundo a Polícia Civil, Ricardo estava bêbado, em alta velocidade e desrespeitou sinalização de ''Pare'', na rua 11 de Outubro e, por isso, foi preso. 

Homenagens Bárbara

Amigos e familiares de Barbara Wattany Amorim Moreira, prestaram homenagens e estavam chocados com a morte da jovem, que foi arremessada do veículo

“Minha amiga Barbara Wsttany não consigo acreditar que você partiu. Menina alegre, batalhadora, colegas BB estilo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade, essa partida foi inesperada para mim muitas outras pessoas, sua família. Siga sua caminhada em paz, mundo da espiritualidade receba de braços abertos”, ‎escreveu Rosangela Monteiro.

Utilizando um print da conversa recente que teve com a amiga, ‎Patrícia Duré‎ afirma vai sentir falta das mensagens que recebia de Bárbara.

“Eu nunca vou entender os planos de Deus. Minha ficha não caiu, dói tanto saber que você não vai me mandar mensagem falando “amiga vamos sair”?! “Amiga o que você vai fazer hoje” “te amo” “saudades”. Meu coração está destruído, queria tanto poder te abraçar e dizer que você é uma das melhores pessoas da minha vida. Obrigada por esses mais de 10 anos em sua companhia, tive o privilégio de te conhecer, de ter, ver de perto a sua essência! Você é e sempre será minha amiga! Eu te amo pra sempre”, publicou Patrícia.