TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Motorista bêbado mata namorada ao perder controle de carro e capotar

Eles estavam sem o cinto de segurança; ela foi arremessada para fora do carro e teve esmagamento do crânio

12 julho 2020 - 07h37Por Rayani Santa Cruz

Barbara Wsttany Amorim Moreira, 21 anos morreu na noite deste sábado (11), após ser arremessada do veículo em que estava. O motorista, Ricardo França Júnior, de 24 anos, estava bêbado e andava em alta velocidade no bairro Cabreúva, até bater em uma parede e capotar.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do carro modelo Peugeot prata corria em alta velocidade pela Rua 11 de Outubro quando perdeu o controle ao passar por uma saliência no cruzamento da Rua Jacarandá. O motorista que estava sob efeito de álcool, virou a esquerda bruscamente e bateu contra a parede de uma casa. 

Com a batida, o carro capotou lateralmente. Barbara que era passageira e namorada de Ricardo foi arremessada para fora do veículo e teve esmagamento de crânio, morrendo no local. 

O socorro médico foi acionado e constatou o óbito da vítima. O motorista não teve ferimentos graves e foi levado, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa onde ficou em observação e sob Escolta Policial Militar.