Geral

18/08/2020 08:07

Sertanejo que luta contra Covid-19 é transferido para leito especial

Ele testou positivo para a doença no dia 7 de agosto

18/08/2020 às 08:07 | Atualizado 18/08/2020 às 07:41 Dany Nascimento
Reprodução/Redes Sociais

O cantor Cauan, 38 anos, parceiro de Cleber, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), na madrugada desta terça-feira (18), para um leito especial no hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia.

Conforme o G1, a decisão sobre a transferência foi tomada em consenso entre os parentes do artista. Um familiar que não quis se identificar disse que o motivo da mudança não está relacionado ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios, mas que o tratamento continuará no Anis Rassi.

Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. No último dia 10, o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Em 12 de agosto, ele precisou ser internado em um hospital particular de Goiânia.

No último sábado (15), o sertanejo teve de ser transferido para outra unidade de saúde por precisar de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com coronavírus.