A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/08/2020 12:00

A+ A-

Filha de cantora Vanusa pede ajuda de R$ 150 mil para comprar casa para viver com a mãe

Vanusa está internada numa clínica desde 2017 com Alzheimer

A cantora e ex-apresentadora mirim Aretha Marcos, filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos (pai também da atriz Paloma Duarte), pediu ajuda financeira das pessoas nas redes sociais para comprar uma casa.

Ela mora há três, sozinha e isolada, numa casinha simples, de colono e alugada, localizada numa vila dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, no interior de São Paulo.

De acordo com o jornal Extra,  Aretha contou que sonha em ter um terreno para construir dois imóveis, uma para ela e outra para mãe, que está internada numa clínica desde 2017 com Alzheimer, e também quer disponibilizar espaço para outras famílias construírem moradias.

"Quero comprar um terreno que eu possa também disponibilizar terras para outras pessoas construírem suas casas. Se eu conseguir arrecadar uns R$ 150 mil já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe", conta.

A artista explica que pretende construir também um chalé no mesmo terreno para cuidar da mãe, um dos sucessos da Jovem Guarda.   

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024